Versão para Impressão

Comissão de Transportes e Comunicações - 15ª Legislatura


15/12/2004 - Reunião de Pauta

ATA DA OITAVA REUNIÃO EXTRAORDINÁRIA DA COMISSÃO DE TRANSPORTES E COMUNICAÇÕES, DA SEGUNDA SESSÃO LEGISLATIVA DA DÉCIMA QUINTA LEGISLATURA

Aos quinze dias do mês de dezembro do ano de dois mil e quatro, às 15 horas e 30 minutos, no Plenário José Bonifácio, realizou-se a Oitava Reunião Extraordinária da Comissão de Transportes e Comunicações, da Segunda Sessão Legislativa da Décima Quinta Legislatura, convocada nos termos do artigo 18, inciso III, alínea "d", da XI Consolidação do Regimento Interno, e presidida pelo Senhor Deputado Rodrigo Garcia. Presentes os Senhores Deputados: Pedro Tobias, Marcelo Cândido, Hamilton Pereira, (substitutos eventuais) e Said Mourad (substituto). Ausentes os Senhores Deputados: Campos Machado, Geraldo Lopes, Arnaldo Jardim, José Zico Prado, Edmir Chedid, Fausto Figueira, Geraldo (Bispo Gê) Tenuta e João Caramez. Havendo número regimental, o Senhor Presidente declarou aberta a reunião, tendo sido dispensada a leitura da ata da reunião anterior, que foi considerada aprovada. Passou-se, a seguir, à apreciação da propositura objeto da convocação, qual seja:

Projeto de Lei nº 0581/2003 (Regime de Urgência), de autoria do Deputado Aldo Demarchi, Dá a denominação de "José Castellano Junior" ao viaduto localizado no km 3 da Rodovia Fausto Santomauro - SP 127, em de Rio Claro. Aprovado o parecer do Deputado Said Mourad, favorável à propositura, "ad referendum" do Plenário.

Nada mais havendo a tratar e sendo esta a última reunião desta sessão legislativa, o Senhor Presidente suspendeu a reunião por quinze minutos para a lavratura da presente ata. Reaberto os trabalhos na hora aprazada e com o mesmo quorum, foi a ata lida e aprovada. Ato contínuo, foi assinada pelo Senhor Presidente, Deputado Rodrigo Garcia e por mim, Reinaldo Manoel de Oliveira, Agente Técnico Legislativo, que lavrei a presente ata.

Deputado Rodrigo Garcia Presidente

Reinaldo Manoel de Oliveira Secretário

alesp