Versão para Impressão

Comissão de Transportes e Comunicações - 15ª Legislatura


14/12/2004 - Reunião de Pauta

ATA DA SÉTIMA REUNIÃO EXTRAORDINÁRIA DA COMISSÃO DE TRANSPORTES E COMUNICAÇÕES, DA SEGUNDA SESSÃO LEGISLATIVA DA DÉCIMA QUINTA LEGISLATURA

Aos quatorze dias do mês de dezembro do ano de dois mil e quatro, às 22 horas e 08 minutos, no Salão Nobre da Presidência, realizou-se a Sétima Reunião Extraordinária da Comissão de Transportes e Comunicações, da Segunda Sessão Legislativa da Décima Quinta Legislatura, convocada nos termos do artigo 18, inciso III, alínea "d", da XI Consolidação do Regimento Interno, e presidida pelo Senhor Deputado Campos Machado. Presentes os Senhores Deputados: Rosmary Correa, Maria Lúcia Amary, Cândido Vacarezza e Renato Simões (substitutos eventuais). Ausentes os Senhores Deputados: Rodrigo Garcia, Geraldo Lopes, Arnaldo Jardim, José Zico Prado, Edmir Chedid, Fausto Figueira, Geraldo (Bispo Gê) Tenuta e João Caramez. Havendo número regimental, o Senhor Presidente declarou aberta a reunião, tendo sido dispensada a leitura da ata da reunião anterior, que foi considerada aprovada. Passou-se, a seguir, à apreciação das proposituras objeto da convocação:

1- Projeto de Lei nº 0015/2004 (Regime de Urgência), de autoria da Deputada Maria Lúcia Amary, Dá denominação de "Dr. José Garcia da Costa" ao viaduto localizado no km 99 da Rodovia Raposo Tavares, em Sorocaba. Aprovado o parecer do Deputado Edmir Chedid, favorável à propositura, "ad referendum" do Plenário.

2- Projeto de Lei nº 0610/2004 (Regime de Urgência), de autoria da Deputada Maria Lúcia Amary, Dá a denominação de "Antonio Carlos Flumignan" à passarela de pedestre localizada no km 97,020 da Rodovia Raposo Tavares - SP 270, em Sorocaba. Aprovado o parecer da Deputada Rosmary Correa, favorável á propostirua, "ad referendum" do Plenário.

Nada mais havendo a tratar o Senhor Presidente encerrou a reunião, secretariada por mim, Reinaldo Manoel de Oliveira, Agente Técnico Legislativo, que lavrei a presente ata, a qual assino após Sua Excelência.

Aprovada na reunião de 15 de dezembro de 2004 .

Deputado Campos Machado Presidente

Reinaldo Manoel de Oliveira Secretário

alesp