Visita de comissão de vereadores de Presidente Prudente


06/02/2019 16:04 | Atividade Parlamentar | Da assessoria do deputado Ed thomas

Compartilhar:

Anderson Silva, Demerson Dias, Ed Thomas, Elza do Gás, José Tabosa e Adão Batista<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-02-2019/fg229860.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Tratando sobre prio­ridades da população prudentina, nos diversos setores da cidade, e discutindo problemas do município em vários ângulos e aspectos, o deputado Ed Thomas recebeu na última sexta-feira (1°/2), em seu escritório político, uma comissão de vereadores da Câmara Municipal de Presidente Prudente. Com a presença do novo presidente do Legislativo municipal, Demerson Dias (Demerson da Saúde) e os vereadores Elza do Gás, José Tabosa, Anderson Silva e Adão Batista, foram discutidos diversos assuntos de interesse da comunidade local.

Vereador por dois mandatos (2000/2004 e 2005/2007), quando foi presidente da Câmara Municipal de Prudente, Ed Thomas ressaltou a importância do vereador para a população. "É o para-choque do povo. Os problemas são sempre apresentados primeiro para o vereador, que tem como uma de suas missões buscar solução, seja junto ao Executivo ou aos órgãos de vários setores", destacou.

Na oportunidade, o deputado reiterou seu compromisso com a maior cidade do Oeste Paulista, de continuar buscando ajuda " agora junto ao novo governo estadual " para as prefeituras, as santas casas, as Associações de Pais e Amigos dos Excepcionais (Apaes) e demais entidades, assim como trabalhando na Assembleia Legislativa, para o maior desenvolvimento regional.

Anderson Silva, Demerson Dias, Ed Thomas, Elza do Gás, José Tabosa e Adão Batista


alesp