Investimento na educação em Marabá Paulista


06/12/2018 12:43 | Atividade Parlamentar | Da assessoria do deputado Ed Thomas

Compartilhar:

Ed Thomas, João Cury Neto e Miguel Duarte <a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-12-2018/fg228460.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Durante audiência na quarta-feira (5/12), na Secretaria de Estado da Educação, em São Paulo, o deputado Ed Thomas agradeceu o titular da pasta, João Cury Neto, pelo empenho e dedicação com que atendeu representantes de municípios do Oeste Paulista nesses poucos meses à frente do órgão. Juntamente com o prefeito de Marabá Paulista, Miguel Duarte, o parlamentar conseguiu a autorização do secretário para enviar à Diretoria de Projetos Especiais da Fundação para o Desenvolvimento da Educação (FDE) um pedido no sentido de viabilizar o envio de bens para a escola estadual de Marabá Paulista.

Os materiais incluem freezer (horizontal e vertical), balcão refrigerador, liquidificador e fogão industrial para equipar a cozinha da unidade, e assim proporcionar melhores condições na confecção da merenda escolar dos alunos.

"Investimento na educação é importante, como é na saúde, na segurança do cidadão, nos transportes, na agricultura familiar. Só tenho a agradecer ao governador Márcio França, por ter ajudado e muito o nosso Oeste Paulista, região para a qual continuaremos buscando mais e mais investimentos do governo do estado", enfatizou Ed Thomas, reeleito para o seu quarto mandato na Alesp.                


alesp