Parlamentar recebe vereador de Hortolândia


07/02/2019 17:53 | Atividade Parlamentar | Da assessoria do deputado Enio Tatto

Compartilhar:

Enio Tatto recebe o vereador John Lenon (ambos à direita)<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-02-2019/fg229930.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O vereador John Lenon, de Hortolândia, esteve na quarta-feira (6/2), no gabinete do deputado Enio Tatto para tratar da instalação de cartório de registro de imóveis em sua cidade. Segundo o vereador, Hortolândia tem cerca de 220 mil habitantes e não possui cartório para o registro de imóveis.

John Lenon também pediu o apoio do deputado para a aplicação de sua lei que prevê o parcelamento do Imposto sobre Transmissão de Bens imóveis (ITBI) em Hortolândia, a exemplo do que o Estado fez este ano com o pagamento do Imposto sobre Propriedade de Veículos Automotores (IPVA).

Na reunião foi discutida, ainda, a liberação de emenda de autoria de Enio Tatto ao orçamento do Estado para a compra de veículo para o Centro de Convivência Ccarte que que atende pessoas com deficiência intelectual do município de Hortolândia e Região Metropolitana de Campinas.

O apoio ao Santa Clara Futebol Clube, atual campeão de futebol amador da primeira divisão de Hortolândia, também foi tema do encontro. "O bairro Santa Clara tem uma comunidade muito forte e atuante", acrescenta John Lenon.

 O vereador John Lenon é parceiro de Enio Tatto em favor do desenvolvimento econômico e social de Hortolândia. Além deles, estiveram presentes o presidente do Santa Clara Futebol Clube, Horácio Neto, e o assessor parlamentar Antônio Moscardini.


alesp