Participação em encontro de comerciários e lideranças sindicais 


12/02/2019 11:54 | Atividade Parlamentar | Da assessoria do deputado Ed Thomas

Compartilhar:

Maurício de Pontes, Luiz Carlos Motta e Ed Thomas<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-02-2019/fg230040.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O deputado Ed Thomas participou do Encontro de Integração da Corrente Comerciária, na cidade de Avaré, na última sexta-feira (8/2), quando destacou a importância da representatividade política que concentra a luta pelos direitos e valorização dos trabalhadores. 

Na presença de mais de 600 pessoas, entre lideranças sindicais, políticas e comunitárias, o evento contou com a presença do deputado federal eleito Luiz Carlos Motta, representante da classe dos comerciários paulistas.

"Essa é a corrente do agradecimento. É gratificante estar com destacadas lideranças sindicais, prefeitos, vices e vereadores nesse encontro. Já estamos trabalhando juntos em Brasília pela valorização dos trabalhadores e dos municípios. Juntos por São Paulo, juntos pelo Brasil", enfatizou o representante dos comerciários, ao lado do deputado estadual.

Ed Thomas, reeleito para o seu quarto mandato na Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo, reiterou seu compromisso com esses trabalhadores do Oeste Paulista e também do presidente do Fecomerciários de Presidente Prudente, Maurício de Pontes, e do vice Valdecir Alves, o Paraná.


alesp