Cadelinha atropelada é resgatada e recebe socorro

As matérias da seção Atividade Parlamentar são de inteira responsabilidade dos parlamentares e de suas assessorias de imprensa. São devidamente assinadas e não refletem, necessariamente, a opinião institucional da Assembleia Legislativa de São Paulo.
21/06/2021 11:30 | Atividade Parlamentar | Da assessoria do deputado Bruno Ganem

Compartilhar:

Bruno Ganem e dona Odila em Jundiaí<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-06-2021/fg269232.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Mel é uma cachorrinha que foi atropelada, perdeu os movimentos das duas patas traseiras e ia ser sacrificada. Ela foi socorrida e adotada por dona Odila, uma protetora independente que ama os animais em Jundiaí (SP). Sem condições para a cirurgia da cachorra, ela recorreu ao deputado Bruno Ganem e equipe para o resgate.

"Não tenho palavras para agradecer a tudo o que vocês estão fazendo por mim e pela Mel", disse dona Odila. "Desde que eu era criança eu amo os animais. Pego todos os que eu posso para cuidar com muito amor e carinho. Os antigos donos da Mel iam sacrificar, mas eu não deixei. Sabia que vocês iam me ajudar."

Mel foi levada do lar - a casa da dona Odila - para a clínica do doutor Luciano, em São Pedro. Ela foi operada e ganhou uma cadeirinha para ter qualidade de vida. Agora, de volta a Jundiaí, ela terá todo o amor de dona Odila e poderá levar uma vida tranquila, sem dores e com a melhor mobilidade possível.

"Concluímos mais uma missão com muito sucesso para ajudar essa guerreira, dona Odila", disse Bruno Ganem. "Graças a ela, a Mel vai ter qualidade de vida, um futuro e com tudo o que é necessário para ser feliz", completa.


alesp