Participação em audiência pública no interior


23/01/2019 14:40 | Atividade Parlamentar | Da assessoria do deputado Luiz Gonzaga

Compartilhar:

Luiz Gonzaga <a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-01-2019/fg229521.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O deputado Luiz Gonzaga Vieira participou de uma audiência pública realizada na cidade de Capela do Alto, localizada a 140 quilômetros de São Paulo. A reunião, realizada na segunda-feira (21/1), envolveu a população local e membros dos poderes Executivo e Legislativo da cidade para discutir soluções para a segurança pública.

A audiência pública foi convocada pelo vereador Josué Correia (Meneguetti), após um arrastão promovido por criminosos no distrito do Porto. A reunião também contou com a presença do prefeito Kéke Gonçalves, da capitã Bruna Caroline dos Santos, comandante da 2ª Companhia do 22º Batalhão da Polícia Militar (que abrange Tatuí, Capela do Alto e Cesário Lange) e o delegado Agnaldo Nogueira Ramos.

Durante a reunião, o deputado afirmou que buscará soluções junto ao governo do estado para que sejam implantadas melhorias na segurança pública da cidade. "Foi uma reunião muito produtiva. Levarei um leque de reivindicações que procurarei trabalhar para que se tornem realidade. O governo está dando os primeiros passos e busco ações que devem ser feitas ainda neste primeiro semestre", disse o deputado.


alesp