Parlamentar conversa com lideranças


18/10/2013 16:26 | Da assessoria do deputado Gilmaci Santos

Compartilhar:

Gilmaci Santos e Maurício Blazeck<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-10-2013/fg131395.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Na última semana, seguindo com sua agenda diária de atendimentos a lideranças políticas e comunitárias, Gilmaci Santos, líder do PRB, reuniu-se com diversas pessoas. Na quinta-feira, 17/10, recebeu em seu gabinete a radialista Grace Pereira, presidente da ABADS, que apresentou a Cartilha de Orientações 2013 sobre o autismo e a síndrome de down.

O deputado também conversou com José Aparecido Sanches Severo, delegado de polícia diretor de Araçatuba, que acompanhou a reunião do Colégio de Líderes, ao lado do delegado-geral da Polícia Civil de São Paulo, Maurício Blazeck. O colégio recebeu delegados de todo o Estado, que pediram aos líderes a aprovação dos projetos que tratam dos vencimentos dos integrantes das carreiras da polícia civil.

Nesta semana, Gilmaci Santos acompanhou a reunião da Comissão de Ciência, Tecnologia e Informação com a finalidade de ouvir Celso Lafer, presidente da Fapesp. O líder republicano também recebeu a visita da apresentadora Nani Venâncio e esteve em Vargem Grande Paulista, onde reuniu-se com o vereador Zezinho Tapeceiro.



gilmacisantos@al.sp.gov.br

alesp