Acontece nesta terça-feira, 15/4


14/04/2014 20:28 | Da Redação

Compartilhar:


Plenário

A partir das 14h30 - Pequeno e grande expedientes - Deputados inscritos fazem uso da palavra sobre assuntos relevantes para o Estado de São Paulo e sua população. No plenário Juscelino Kubitschek.

16h30 - Ordem do Dia - Discussão e votação das proposituras que tramitam no Legislativo paulista. No plenário Juscelino Kubitschek.

Comissões

14h - Reunião da Comissão de Defesa dos Direitos da Pessoa Humana, da Cidadania, da Participação e das Questões Sociais com a finalidade de ouvir Julio Cesar Fernandes Neves, da Ouvidoria da Polícia Militar do Estado de São Paulo; o tenente coronel Andrade e o major Mioto, do CPA-9 - Comando Policial de Área; a Corregedoria da Polícia Civil e Militar e familiares das vítimas da violência policial ocorrida na região de Sapopemba. A reunião ainda delibera sobre pauta com dez itens. Figura entre eles PL que dispõe sobre a obrigatoriedade de hotéis, pensões, albergues e estabelecimentos afins de registrarem crianças e adolescentes que se hospedarem em suas sedes.No plenário Tiradentes.

14h - Reunião da Comissão de Saúde com a finalidade de apreciar pauta com 18 itens. Entre eles, PL que Institui o mês "Novembro Azul", dedicado a ações de prevenção ao Câncer de Próstata e de Promoção da Saúde do Homem. No plenário Dom Pedro I.

14h30 - Reunião da Comissão de Infraestrutura com a finalidade de apreciar pauta com 16 itens. Entre eles, requerimento propondo a realização de uma audiência pública com o diretor-presidente ou representante da Dersa, para explicar a construção do túnel que fará a ligação de Santos ao Guarujá, na Câmara Municipal de Santos. No auditório Franco Montoro.

15h -Audiência pública da Comissão de Transportes e Comunicações para debater, com o diretor-presidente da Dersa, Laurence Casagrande Lourenço e representantes dos municípios de Ilhabela e São Sebastião, as condições da travessia de balsas no município de Ilhabela, bem como ouvir de Casagrande Lourenço a prestação de contas do andamento da sua gestão. A reunião ainda aprecia pauta com 18 itens. No auditório Teotônio Vilela.

Curso no ILP

14h - Curso:Hierarquização de Decisões Estratégicas no Gabinete de Gestão Pública.

Na Sala de Conferência do ILP

alesp