Apoio para estimular práticas esportivas em Conchal


16/04/2014 18:13 | Da assessoria da 2ª Secretaria

Compartilhar:

Ito e Edmir Chedid<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-04-2014/fg160911.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O vereador Airton Correia da Costa, Ito, solicitou a Edmir Chedid (DEM), no dia 8/4, apoio junto ao governo do Estado na liberação de recursos financeiros ao desenvolvimento de atividades na área de esportes em Conchal (Região Administrativa de Campinas).

Em reunião na Assembleia Legislativa, dois pleitos foram apresentados pelo vereador: instalação de academia ao ar livre no bairro Jardim Perez e destinação de R$ 50 mil para aquisição de material esportivo.

O investimento para aquisição de material esportivo é de R$ 50 mil. "Solicitei ao deputado Edmir Chedid a liberação desses recursos por se tratar de um benefício para dezenas de crianças e jovens que participam do programa Bom de bola, dez na escola, que tem por objetivo estimular o prazer pelos estudos e a prática de modalidades esportivas", comentou o vereador.

Edmir Chedid defendeu mais investimentos na área esportiva. "Trata-se de uma iniciativa importante, por parte do vereador Airton Correia da Costa, uma vez que atenderá jovens e crianças, do projeto Bom de bola, dez na escola, e porque beneficiará idosos interessados em atividades físicas nas academias ao ar livre. Encaminhamos esse pleito ao governo do Estado e esperamos, em breve, uma resposta positiva para o município", comentou.

echedid@al.sp.gov.br

alesp