Acontece nesta quarta-feira, 17/9


17/09/2014 14:00 | Da Redação

Compartilhar:


Plenário

A partir das 14h30 " Deputados inscritos assomam a tribuna para falar sobre assuntos que dizem respeito à vida do cidadão paulista. No plenário Juscelino Kubitschek.

A partir das 16h30 - Ordem do Dia " Discussão e votação de proposituras que tramitam no Legislativo paulista. No plenário Juscelino Kubitschek.

Curso no ILP

10h30 - Curso Terceiro setor (OS,OSCIP) e o desenvolvimento de parceria com o Poder Público. Na Sala de Conferência do ILP.

18h30 " Curso Redigir e falar bem. Presencial, o curso estuda a língua portuguesa em seus aspectos sintáticos, semânticos, pragmáticos e discursivos, tendo em vista o entendimento e a aplicação do idioma em todos os âmbitos por ele exigidos. Dessa forma, ao capacitar o usuário para o amplo domínio da língua, o estudo auxilia na aplicação técnica necessária para quaisquer fins que relacionem a língua e a linguagem a toda e qualquer área profissional. Na Sala de Conferência do ILP.

CPI

11h - Reunião da CPI que investiga a exploração do trabalho análogo ao de escravo em atividades econômicas de caráter urbano e rural, no âmbito do Estado de São Paulo, a fim de: ouvir Adélia Augusto Domingues, procuradora do Ministério Público do Trabalho em São Paulo, com o objetivo de prestar informações à CPI sobre as ações realizadas pelo MPT/SP em relação às denúncias sobre exploração de mão-de-obra em condições análogas ao trabalho escravo pela empresa Moda Collins Ltda.; Valdirene Silva de Assis, procuradora do Ministério Público do Trabalho em São Paulo, com o objetivo de prestar informações à CPI sobre as ações realizadas pelo MPT/SP em relação às denúncias sobre exploração de mão-de-obra em condições análogas ao trabalho escravo pela empresa Arthur Ludgren Tecidos S/A " Casas Pernambucanas; Renato Bignami, coordenador da Superintendência Regional do Trabalho e Emprego em São Paulo, com o objetivo de prestar informações à CPI sobre as ações realizadas pelo SRTE/SP em relação às denúncias sobre exploração de mão-de-obra em condições análogas ao trabalho escravo pela empresa Moda Collins Ltda e Arthur Ludgren Tecidos S/A " Casas Pernambucanas; colher o depoimento de Won Kyu Lee e de Jai Sun Lee, sócios-administradores e/ou o representante legal da empresa Moda Collins Ltda.; e colher o depoimento de Marcelo Doll Martinelli, diretor-superintendente e/ou representante legal da empresa Arthur Ludgren Tecidos S/A " Casas Pernambucanas. No plenário Tiradentes.

Comissões

14h30 - Reunião da Comissão de Educação e Cultura para ouvir o reitor da USP, Marco Antonio Zago, sobre a situação do campus USP Leste, as providências adotadas e a situação orçamentária e o corte no orçamento daquela Universidade. No auditório Franco Montoro.

15h30 - Reunião da Comissão de Assuntos Desportivos com a finalidade de apreciar pauta com seis itens. Merecem destaque o PL que confere aos municípios onde tenham nascido ou radicado atletas que vierem a conquistar medalhas em Jogos Olímpicos ou Paraolímpicos o título de "Cidades Olímpicas" e o que autoriza o Poder Executivo a criar o "Circuito Paulista de Vôlei de Praia". No plenário Tiradentes.

Fórum das Seis

17h - Reunião do Fórum das Seis. Na Sala de Reunião T-114 - Térreo - Prédio Anexo.

Av. de Pinedo

19h - Audiência sobre as obras na Avenida de Pinedo. Iniciativa do deputado Carlos Giannazi. No plenário José Bonifácio.

alesp