Piraju receberá R$ 70 mil para infraestrutura


22/10/2014 14:23 | Da assessoria da 2ª secretaria

Compartilhar:


A Secretaria de Planejamento e Desenvolvimento Urbano liberou R$ 70 mil para investimento em infraestrutura urbana a Piraju (Região Administrativa de Sorocaba), conforme indicação de Edmir Chedid (DEM) ao Orçamento do Estado. A liberação do recurso também atendeu solicitação de lideranças políticas e comunitárias do município.

A indicação estava fundamentada em relatório elaborado pelo prefeito de Piraju, Jair César Damato, que demonstrava a necessidade do investimento para infraestrutura urbana. "Essa documentação, que contou com apoio do vereador José Carlos Brandini (Brandini do Gás), apontou ainda a importância de investimentos ao desenvolvimento de atividades voltadas ao turismo", disse.

O assunto foi tema de encontro promovido no início do ano. Há três meses, as demandas de Piraju voltaram a ser abordadas por Edmir Chedid durante reunião com Carlos Brandini. A reunião também contou com a conselheira tutelar Ana Jussara do Prado e o presidente da Associação de Bairros, Fernando Brandini, além do assessor parlamentar Waldir Castelani.

"As principais solicitações de representantes da comunidade e lideranças comunitárias estavam voltadas às áreas como Educação, Infraestrutura Urbana e Saúde. Questões que, portanto, continuaremos nos empenhando junto ao Estado para obter os benefícios que o município necessita", ressaltou Chedid.

echedid@al.sp.gov.br

alesp