Deputado cobra obras da Sabesp em Ferraz de Vasconcelos


19/11/2014 16:21 | Da assessoria da 1ª secretaria

Compartilhar:


O 1° secretário da Assembleia Legislativa, deputado Enio Tatto (PT), encaminhou pedido à diretora-presidente da Sabesp, Dilma Pena, para que faça obras de canalização da rede de esgoto nos Jardim Angelina, Vila Pereira e Jardim Maria José, em Ferraz de Vasconcelos. Na semana passada, o parlamentar havia enviado requerimento de informações questionando a Sabesp sobre os motivos de ainda não terem sido iniciadas as obras nesses bairros.

O deputado salienta que a Sabesp havia se comprometido a finalizar as obras no segundo semestre de 2013. "Passaram-se meses, quase um ano, e nenhuma movimentação para o início dos trabalhos foi vista. Por quê?", questiona Enio Tatto. Ele frisa que a própria Sabesp informou que os bairros tinham projetos de obras de canalização e que, mesmo assim, o trabalho não foi executado.

"O município de Ferraz de Vasconcelos, que integra a Região Metropolitana de São Paulo, possui cerca de 170 mil habitantes. Por ser uma cidade que cuida de sua população com esmero, especialmente na área da saúde pública, a implantação das obras para canalização de rede de esgoto nos bairros Jardim Angelina, Vila Pereira e Jardim Maria José são de extrema relevância para a qualidade de vida das pessoas, uma vez que esses locais não possuem rede de coleta e esgoto", conclui Enio Tatto.

eniotatto@al.sp.gov.br

alesp