Exposição Agropecuária de Barretos no calendário estadual


27/11/2014 18:00 | Da assessoria do deputado Luiz Carlos Gondim

Compartilhar:

Gondim (4º à esq.) e amigos <a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-11-2014/fg166222.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Foi aprovado em reunião da Comissão de Atividades Econômicas o PL 966/2013, de Luiz Carlos Gondim (SDD), que inclui a Exposição Agropecuária de Barretos no Calendário Turístico do Estado de São Paulo. A iniciativa foi aprovada de forma conclusiva e deverá seguir para a sanção do governador Geraldo Alckmin.

Na justificativa do projeto, o parlamentar ressaltou que a Exposição , completou, em 2013, 46 edições de sucesso. A realização é do Sindicato Rural do Vale do Rio Grande e da Prefeitura de Barretos.

"Atendendo a justa reivindicação do amigo vereador Luiz Umberto Sarti, através do Requerimento 1.804/2013, bem como dos amigos Nestor, Clodoaldo da Randon e outros, é que apresentei o projeto. É muito importante para Barretos e o Estado resgatar evento de tanto sucesso e amplitude", finalizou Gondim.

lcgondim@al.sp.gov.br

alesp