Acontece nesta terça-feira, 16/12


15/12/2014 19:01 | Da Redação

Compartilhar:


Plenário

A partir das 14h30 - Deputados inscritos ocupam a tribuna para falar sobre assuntos que dizem respeito à vida do cidadão paulista. No plenário Juscelino Kubitschek.

A partir das 16h30 - Ordem do Dia - Discussão e votação de proposituras que tramitam no Legislativo paulista. No plenário Juscelino Kubitschek.

Comissões

11 horas Reunião Extraordinária da Comissão de Finanças, Orçamento e Planejamento com a finalidade de apreciar: 1 - Projeto de Lei 1291/2014, que orça a receita e fixa a despesa do Estado para o exercício de 2015; e 2 - Processo RGL 3045/2014, que trata do Balanço Geral do Estado acompanhado do Relatório sobre as contas do exercício financeiro de 2013. No plenário Dom Pedro I.

14h30 - Reunião Extraordinária da Comissão de Finanças, Orçamento e Planejamento com a finalidade de apreciar: 1 - Projeto de Lei 1291/2014, que orça a receita e fixa a despesa do Estado para o exercício de 2015; e 2 - Processo RGL 3045/2014, que trata do Balanço Geral do Estado acompanhado do Relatório sobre as contas do exercício financeiro de 2013. No plenário Dom Pedro I.

14h30 - Reunião da Comissão de Atividades Econômicas com a finalidade de apreciar pauta com 15 itens. No auditório Teotônio Vilela.

14h30 - Reunião Extraordinária da Comissão de Assuntos Metropolitanos e Municipais com a finalidade de apreciar pauta com 13 itens. No plenário José Bonifácio.

14h30 - Reunião da Comissão de Infraestrutura no Auditório Franco Montoro, com a finalidade de apreciar pauta com 16 itens.

15 horas - Reunião da Comissão de Transportes e Comunicações com a finalidade de apreciar pauta com 28 itens e ouvir Nicomedes de Oliveira Mafra Neto, presidente da Concessionária do Monotrilho da Linha 18 - Bronze S.A., sobre as desapropriações que serão realizadas nas cidades de São Paulo, São Caetano do Sul, Santo André e São Bernardo do Campo. No plenário Tiradentes.

CPI

14 horas - Reunião Especial de Eleição do Presidente e Vice-Presidente da Comissão Parlamentar de Inquérito constituída com a finalidade de "investigar as violações dos direitos humanos e demais ilegalidades ocorridas no âmbito das Universidades do Estado de São Paulo ocorridas nos chamados "trotes", festas e no seu cotidiano acadêmico". No plenário Tiradentes.

Frentes Parlamentares

9 horas - Reunião da Frente Parlamentar pelo Desenvolvimento dos Municípios de Interesse Turístico (Fremitur). Por solicitação do deputado João Caramez. No Plenário Tiradentes.

10 horas - Reunião da Frente Parlamentar da Extensão Rural. Por solicitação do deputado José Zico Prado. No auditório Teotônio Vilela.

Cidadania

18 horas - IX Encontro Regional Sudeste de Travestis e Transexuais - Semana da Cidadania Trans. Por solicitação do deputado Ramalho da Construção. No auditório Paulo Kobayashi.

Passeio

19 horas - Evento dos Motociclistas - 9ª Edição do Passeio Natalino de Motociclistas da Harley Davidson - Associação Comercial de São Paulo. Por solicitação do deputado Itamar Borges. No plenário José Bonifácio.

alesp