Acontece nesta quarta-feira, 17/12


16/12/2014 21:24 | Da Redação

Compartilhar:


Plenário

A partir das 14h30 " Deputados inscritos ocupam a tribuna para falar sobre assuntos que dizem respeito à vida do cidadão paulista. No plenário Juscelino Kubitschek.

A partir das 16h30 - Ordem do Dia " Discussão e votação de proposituras que tramitam no Legislativo paulista. No plenário Juscelino Kubitschek.

Comissões

11h - Reunião extraordinária da Comissão de Finanças, Orçamento e Planejamento com a finalidade de dar continuidade à apreciação dos votos apresentados ao Projeto de Lei 1291/2014, do governador, que orça a receita e fixa a despesa do Estado para o exercício de 2015; Processo RGL 3045/2014, que trata do Balanço Geral do Estado acompanhado do Relatório sobre as contas do exercício financeiro de 2013. No plenário Dom Pedro I.

14h30 - Reunião extraordinária da Comissão de Finanças, Orçamento e Planejamento com a finalidade de dar continuidade à apreciação dos votos apresentados ao Projeto de Lei 1291/2014, do governador, que orça a receita e fixa a despesa do Estado para o exercício de 2015; Processo RGL 3045/2014, que trata do Balanço Geral do Estado acompanhado do Relatório sobre as contas do exercício financeiro de 2013. No plenário Tiradentes.

14h30 - Reunião da Comissão de Educação e Cultura para apreciar pauta com cinco itens e ouvir o secretário estadual da Educação, Herman Jacobus C. Voorwald, que prestará contas do andamento de sua gestão, demonstrará e avaliará o desenvolvimento de ações, programas e metas afetos a sua Pasta. No auditório Franco Montoro.



14h30 - Reunião da Comissão de Constituição, Justiça e Redação com a finalidade de apreciar pauta com 171 itens. Merecem destaque o projeto que estabelece regras para o transporte de animais com fins comerciais no Estado e o que autoriza o Poder Executivo a criar um comitê técnico-interdisciplinar de acompanhamento e disponibilidade dos recursos hídricos no Estado.No plenário Dom Pedro I.

15h - Reunião da Comissão de Meio Ambiente e Desenvolvimento Sustentável com a finalidade de apreciar pauta com 11 itens. Entre eles, o projeto que dispõe sobre a proibição de sortear ou entregar animais como brinde no Estado.No plenário José Bonifácio

15h30 - Reunião extraordinária da Comissão de Meio Ambiente e Desenvolvimento Sustentável com a finalidade de apreciar pauta com 11 itens. No plenário Dom Pedro I.

CPI

14h - Reunião da CPI que investiga possível violação de direitos humanos nas dependências da USP. No auditório Teotônio Vilela.

14h30 - Reunião da CPI que investiga os serviços prestados pelas empresas de telefonia móvel no Estado de São Paulo para ouvir Youssef Abou Chahin, delegado titular do Departamento de Polícia e Proteção à Cidadania (DPPC). No plenário José Bonifácio.

Palestra no ILP

16h - Palestra: Rui Barbosa e a Arquitetura da Instituição da República no Brasil. Na Sala de Conferência do ILP.

Travestis e transexuais

9h - IX Encontro Regional Sudeste de Travestis e Transexuais - Semana da Cidadania Trans. Iniciativa do deputado Ramalho da Construção. No auditório Paulo Kobayashi.

Escola em tempo integral

8h - Conferência sobre Escola de Tempo Integral - Sindicato dos Professores de Ensino Oficial do Estado de São Paulo.(Apeoesp). Iniciativa do deputado João Paulo Rillo. No auditório Teotônio Vilela.

Homenagem

19h - Outorga da Medalha aos Veteranos da Rota, pela Associação para Valorização Policial do Estado de São Paulo (AVPESP). Iniciativa deputado Edson Ferrarini. No auditório Franco Montoro

alesp