Almoço de confraternização da Apae de São Caetano


19/12/2014 09:44 | Da assessoria do deputado Orlando Morando

Compartilhar:

Orlando Morando no almoço da Apae/SCS<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-12-2014/fg166777.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Nesta quinta-feira, 18/12, o deputado Orlando Morando (PSDB) participou do almoço de confraternização da Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (Apae) de São Caetano do Sul. O evento foi realizado na sede da entidade e contou com a participação de aproximadamente 300 pessoas, entre alunos, pais, amigos, convidados e autoridades.

Morando é presença constante nos eventos da Apae de São Caetano e também colabora muito com a entidade. Através de recursos financeiros do governo do Estado, ele entregou um veículo totalmente adaptado para o transporte de cadeirantes e também já contribuiu para a aquisição de importantes equipamentos e para a instalação da cozinha.

"A Apae de São Caetano conta com a experiência de diretores e profissionais extremamente qualificados e comprometidos com a causa das pessoas especiais e por isso é uma referência na região e em todo o Estado de São Paulo. É uma grande satisfação poder ajudar e fazer parte dessa grande família. Aproveito a oportunidade para agradecer o carinho e atenção com que sempre sou recebido aqui, o apoio do vereador Jorge Salgado, de toda a diretoria, funcionários e pais na minha reeleição e desejo um Feliz Natal e um belíssimo Ano Novo", disse o deputado.

omorando@al.sp.gov.br

alesp