Acontece nesta terça-feira, 24/2


23/02/2015 19:40 | Da Redação

Compartilhar:


Plenário

A partir das 14h30 " Pequeno e grande expedientes " Deputados inscritos ocupam a tribuna para abordar assuntos de relevância para a população paulista. No plenário Juscelino Kubitschek.

A partir das 16h30 " Ordem do dia " Discussão e votação de proposituras que tramitam no Legislativo paulista. No plenário Juscelino Kubitschek.

Frente parlamentar

10h - Reunião da Frente Parlamentar em Defesa dos Institutos e das Fundações. Coordenação do deputado Carlos Neder. No plenário Tiradentes.

Das 10hàs 22h - Lançamento e inauguração das atividades do - Instituto Brasileiro de Avaliação Imobiliária (Ibravi). No auditório Franco Montoro.

CPI

14h - Reunião da CPI que investiga as violações dos direitos humanos e demais ilegalidades ocorridas no âmbito das Universidades do Estado de São Paulo ocorridas nos chamados trotes, festas e no seu cotidiano acadêmico, com a finalidade de apreciar requerimentos e ouvir depoimentos dos seguintes convocados: Gabriel Fernandes Ribeiro, Diego Ubrig Munhoz, Murilo Germano Sales da Silva, Rodrigo Bolini de Oliveira Lima, Flávio Augusto Miorim, William Tetsuo Yamagata e Roberto Chagas dos Santos. No auditório Teotônio Vilela.

Comissões

14h - Reunião da Comissão de Saúde com a finalidade de ouvir o Secretário de Estado da Saúde, Dr. David Uip, e apreciar pauta com 11 itens. Merece destaque o projeto que obriga a realização do Teste da Urina nos recém-nascidos nas maternidades do Estado, para a prevenção da leucinose. No plenário José Bonifácio.

14h30 - Reunião da Comissão de Finanças, Orçamento e Planejamento com a finalidade de apreciar pauta com 33 itens. Destaque para o projeto que dispõe sobre a realização de testes vocacionais gratuitos para todos os alunos do ensino médio da rede pública estadual de ensino No plenário Dom Pedro I.

14h30 - Reunião da Comissão de Infraestrutura com a finalidade de apreciar pauta com 13 itens. Entre eles, o projeto que dispõe sobre requisitos às empresas e instituições que executarem serviços ou obras na condição de subcontratadas de empresas ou consórcios contratados pela Administração Direta, Autarquias, Fundações Públicas ou Empresas Públicas do Estado. No plenário Tiradentes.

Homenagem

Das 17h30 às 21h - Comemorações alusivas ao Dia Internacional de Doenças Raras. No auditório Paulo Kobayashi.

alesp