Homenagem aos contabilistas em Rio Preto


02/03/2015 16:22 | Da assessoria do deputado Orlando Bolçone

Compartilhar:

Bolçone (dir.) e diretores da associação<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-03-2015/fg167801.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Orlando Bolçone (PSB) participou da sessão solene em homenagem aos profissionais de contabilidade de São José do Rio Preto, realizada na Câmara Municipal, e da posse da nova diretoria da Associação das Empresas de Serviços Contábeis, a Assescrip, que será presidida nos próximos dois anos por Vanderlei Chiarelli. Durante a sessão, nove profissionais da área contábil foram homenageados pelos serviços prestados à comunidade.

Ao discursar, Bolçone lembrou que é formado em contabilidade desde 1968. "Os contabilistas desempenham um papel fundamental no desenvolvimento econômico da cidade e do Estado. São profissionais capacitados que desenvolvem uma tarefa indispensável para a saúde financeira de empresas e órgãos públicos", disse o deputado.

A sessão foi comandada pelo vereador Fábio Marcondes, presidente da Câmara, e participaram também o ex-presidente da Câmara Alcides Zanirato, autor do projeto que criou o Dia do Contabilista, e o vereador Eduardo Piacenti, que propôs a homenagem. O novo presidente da Assescrip destacou a parceria e o apoio que a entidade e os profissionais de contabilidade recebem de Bolçone.

orlandobolcone@al.sp.gov.br

alesp