Prefeita agradece indicação para infraestrutura


27/03/2015 12:11 | Da assessoria do deputado Gilmaci Santos

Compartilhar:

Gilmaci Santos conversa com a prefeita de Palmital<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-03-2015/fg168766.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Gilmaci Santos (PRB) recebeu na quarta-feira, 25/3, a prefeita da cidade de Palmital, Ismênia Mendes Moraes, que agradeceu ao parlamentar por uma indicação encaminhada à cidade em 2013. No total foram destinados R$ 150 mil ao recapeamento asfáltico de 12 quadras. "De 2 mil a 3 mil pessoas foram beneficiadas com essa indicação", comentou Ismênia.

A prefeita disse que Gilmaci é muito querido na cidade e pediu novamente a ajuda do parlamentar. Ela também convidou o republicano para participar da 23ª Festa do Peão e da 21ª Feira Agropecuária Industrial de Palmital (Fapip), festividades tradicionais do município.

O parlamentar encontra-se diariamente com lideranças de diversas regiões do Estado. Nesta semana, recebeu, entre outros, o prefeito Maurício Dimas, de Santo Antonio de Posse, que apresentou as dificuldades com a infraestrutura municipal; representantes da Apae de Ipaussu, com demandas da cidade; o prefeito de Taquaritinga, Fulvio Zuppani, com o vereador Cido Bolivar; o vereador Claudinei Alves dos Santos, presidente da Câmara Municipal de Embu das Artes, juntamente com o presidente da Executiva Municipal, Luis Fernando, e o secretário da Executiva, Helson Luiz.

gilmacisantoss@al.sp.gov.br

alesp