Tribuna


17/04/2015 18:58 | Da Redação

Compartilhar:


CARLOS GIANNAZI - Denuncia a suspensão do ingresso de novas crianças nas creches mantidas pela Universidade de São Paulo. Considera que o plano de incentivo de demissão voluntária criado pela reitoria da universidade é prejudicial à comunidade escolar. Tece críticas ao desmonte de hospitais universitários no Estado. Informa que no dia 27/04, deve ocorrer, nesta Casa, audiência pública em defesa das creches da USP.

CORONEL TELHADA - Repudia atos ofensivos de manifestantes presentes, ontem, nas galerias. Saúda o deputado Federal Guilherme Mussi. Comenta caso de travesti espancado após agressão a carcereiro.

CORONEL CAMILO - Considera inaceitável a prática de atos de desordem nesta Casa. Tece considerações acerca de medidas preventivas em prol da Segurança Pública. Cita lei, de sua autoria, sancionada na cidade de São Paulo, que proíbe carros com som alto nas ruas do município. Propõe matéria similar em nível estadual com o PL 455/15.

PRESIDENTE JOOJI HATO - Elogia a iniciativa do deputado Coronel Camilo. Cita projetos de lei, de sua autoria, relativos à Segurança Pública.

CORONEL CAMILO - Para comunicação, enaltece o trabalho realizado pelo deputado Jooji Hato em prol da Segurança Pública.

CORONEL TELHADA - Para comunicação, discorre sobre a importância do PL 455/15, para a segurança da população.

PRESIDENTE JOOJI HATO - Manifesta-se favorável à aprovação do PL 455/15.

CORONEL CAMILO - Para comunicação, faz reflexão acerca do limite dos direitos e da extensão dos deveres individuais de um cidadão.

CEZINHA DE MADUREIRA - Para comunicação, ressalta a importância do PL 455/15, que limita a utilização de aparelhos sonoros em veículos.

JOOJI HATO - Parabeniza a cidade de Jarinu pelo seu aniversário.

CARLOS GIANNAZI - Dá conhecimento da ocorrência de assembleia dos professores da Rede Estadual de Ensino, hoje, na Avenida Paulista, em defesa de melhores investimentos na Educação. Considera a Educação um importante instrumento para o desenvolvimento da sociedade. Denuncia problemas enfrentados pelo Magistério estadual. Enfatiza que os parlamentares desta Casa têm o dever de representar os interesses da população.

CORONEL TELHADA - Mostra-se favorável à valorização dos professores e demais servidores públicos do Estado.

alesp