Vera Cruz pede liberação de recursos à comunidade


22/05/2015 18:57 | Da assessoria da 2ª Secretaria

Compartilhar:

Edmir Chedid, José Carlos Doti e Eurico Leite Machado<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-05-2015/fg170729.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O 2º secretário do Poder Legislativo, deputado Edmir Chedid (DEM), solicitou na quinta-feira, 21/5, ao governo do Estado mais empenho na apreciação de processos e liberação de recursos financeiros que irão beneficiar Vera Cruz (Região Administrativa de Marília). A iniciativa também contempla reivindicação o vereador José Carlos Doti.

O município deverá receber R$ 150 mil por meio de emenda ao orçamento indicada por Edmir Chedid referente à infraestrutura urbana. O investimento irá resultar na manutenção e no recapeamento da Rua Cruzeiro do Sul (R$ 100 mil) e na pavimentação de uma das principais vias da Chácara Aurora. Os dois projetos foram aprovados pelo governo do Estado.

O parlamentar explicou que também deverá ser liberada uma verba para a compra de um veículo tipo Van para o Asilo São Vicente de Paulo. "A expectativa é que o Poder Executivo possa liberar estes recursos a partir do segundo semestre deste ano. Esperamos, no entanto, que Vera Cruz possa integrar o primeiro grupo de municípios beneficiados", afirmou.

A preocupação do vereador foi tratada durante audiência no Palácio 9 de Julho, sede do Poder Legislativo, na zona sul, que contou ainda com a participação do presidente do Sindicato dos Funcionários Públicos de Vera Cruz, Eurico Leite Machado. "A comunidade precisa destes recursos, bem como os internos sob a responsabilidade do asilo", concluiu o José Carlos Doti.

echedid@al.sp.gov.br

alesp