Da Tribuna


22/05/2015 18:22 | Da Redação

Compartilhar:


CARLOS GIANNAZI - Dá conhecimento de reunião da Apeoesp, relativa à greve dos professores do Estado. Elenca motivos da paralisação da categoria. Menciona que o Executivo não negocia e não atende às reivindicações do setor. Considera que as medidas propostas pelo governo do Estado são insuficientes para melhorias do magistério.

CEZINHA DE MADUREIRA - Para comunicação, elogia o trabalho realizado pelo vereador de Cotia, Arildo Gomes. Informa que deve estar presente, hoje, em evento das igrejas evangélicas no município de Dumont.

JOOJI HATO - Elogia a Polícia por ter detido assaltantes de estabelecimentos comerciais no centro de São Paulo. Acrescenta que a tática dos suspeitos, cujo chefe é vigilante, era criar um clima de insegurança que tornasse os comerciantes mais propensos a firmar contratos de segurança. Tece considerações sobre a importância de lei, de sua autoria, que determina a instalação de câmeras de vigilância em locais estratégicos. Defende a implantação de detectores de metais em repartições públicas do Estado.

CARLOS GIANNAZI - Informa que, no dia 29/5, deve haver manifestações, em todo o Brasil, contra o ajuste fiscal e as crises econômica e política no País. Manifesta-se contrário ao projeto de lei federal que possibilita a terceirização de atividades-fim em empresas. Alega que a medida representa um retrocesso na história da legislação trabalhista brasileira. Condena cortes orçamentários anunciados pelo governo estadual em áreas como a Cultura, Educação e Saúde.

alesp