Itatiba recebe verba para infraestrutura urbana


01/07/2015 11:03 | Da assessoria da 2ª Secretaria

Compartilhar:

Chedid e o prefeito de Itatiba, João Fattori, após a assinatura de convênio<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-07-2015/fg172676.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O Poder Executivo, por meio da Secretaria da Casa Civil, autorizou a liberação de R$ 1 milhão à prefeitura de Itatiba, conforme reivindicação do 2º secretário do Poder Legislativo, deputado Edmir Chedid (DEM). Este recurso financeiro será destinado aos projetos de infraestrutura urbana desenvolvidos pela administração pública municipal.

Este investimento, de acordo com o parlamentar, deverá resultar no recapeamento asfáltico de ruas e avenidas localizadas na região central, bem como nas vias dos bairros em formação. "A recuperação do pavimento estava sendo reivindicada há um ano pelo prefeito João Fattori, pelos vereadores e principalmente lideranças comunitárias do município", completou.

Edmir Chedid explicou que a execução dos serviços de recape e das obras de melhorias no sistema viário, também contempladas neste recurso financeiro, deverá ter início em julho e conclusão no fim deste ano. "A prefeitura deverá prestar contas ao Estado referente à utilização deste investimento conforme previsto na própria consolidação do convênio", disse.

Além deste recurso financeiro à prefeitura, o parlamentar tem atuado junto ao Poder Executivo, por meio de diversas secretarias, a fim de obter mais investimentos à santa casa e entidades beneficentes de assistência e desenvolvimento social. "Temos obtido muitas conquistas importantes a Itatiba, mas nossa atuação pela comunidade não para", concluiu.

echedid@al.sp.gov.br

alesp