Secretário estadual de Esportes visita a Assembleia Legislativa


06/10/2015 19:05 | Giulia Mendes - Foto: Delmíndia Costa

Compartilhar:

Capez (em pé, ao centro) e judocas<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-10-2015/fg176749.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a> Wellington Moura acompanha visita de esportistas <a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-10-2015/fg176750.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O presidente da Assembleia Legislativa, Fernando Capez, juntamente com os deputados Wellington Moura e Gilmaci Santos (ambos do PRB) se reuniram nesta segunda-feira, 5/10, com o secretário de Esportes, Lazer e Juventude, Jean Madeira. Os parlamentares e o secretário conversaram sobre a possibilidade de aumento da dotação destinada à pasta no Orçamento do Estado.

Vários atletas de judô participaram do encontro. O presidente da Federação Paulista de Judô (FPJ), Alessandro Puglia, entregou um quimono ao deputado Fernando Capez, que fez questão de acompanhar os atletas até o Plenário Juscelino Kubitschek de Oliveira, local onde se realizam as votações mais importantes do Parlamento. Do encontro, foi decidida a apresentação de um projeto de lei que prevê a criação do Dia do Judô Olímpico no Calendário Oficial do Estado.

alesp