Deputado recebe título de Cidadão Honorário Cardosense


08/10/2015 16:11 | Da assessoria do deputado Carlão Pignatari

Compartilhar:

Carlão Pignatari exibe o título de cidadania honorária<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-10-2015/fg176837.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Carlão Pignatari, líder da Bancada do PSDB na Assembleia Legislativa, foi homenageado pela Câmara Municipal de Cardoso, na noite de segunda-feira, 5/10, com o título de Cidadão Honorário Cardosense. A sugestão para a homenagem foi apresentada na legislatura passada pelo então vereador Maurício Alcântara Domingos do Amaral.

A sessão solene foi presidida pela vereadora Mônica Fernandes Garcia e contou com a presença do prefeito Leonardo Gomes da Silva (Dinho), da primeira-dama Shirley; do vice-prefeito Antonio Renato Tavares de Souza; dos vereadores Ariosvaldo Borges de Paula (Ari), Flávio Gouvêa Romano (presidente do PSDB), Herculano Ribeiro, Luiz Carlos de Souza (Japão) e Valdeci Casque dos Santos (Sadala).

Também marcaram presença os prefeitos de Parisi, Oclair Barão Bento e sua esposa Cleide; de Mira Estrela, Antonio Carlos Macarrão do Prado (vice-presidente da AMA " Associação dos Municípios da Araraquarense); de Riolândia, Roberto Mega, com sua esposa Léa; e de Álvares Florence, Calimério Correa Sales, com a esposa Maristela; os ex-prefeitos de Cardoso Toninho Romano, João da Brahma e esposa Edna, e Tereza Céspedes Borges; além de diversas outras autoridades, como vice-prefeitos, vereadores, lideranças de vários segmentos e convidados.

O deputado Carlão estava acompanhado de sua esposa Marli Beneduzzi Pignatari e foi saudado por diversos oradores. Todos os vereadores discursaram e parabenizaram o ex-colega de bancada, Maurício Amaral, pela sugestão do título, pois "o deputado Carlão muito tem feito por nossa cidade e muito nos honra, constantemente, com sua presença.

carlaopignatari@al.sp.gov.br

alesp