Deputado pede micro-ônibus para Andradina


08/10/2015 16:48 | Da assessoria da 1.ª secretaria

Compartilhar:


O 1º secretário da Assembleia Legislativa, deputado Enio Tatto (PT), encaminhou ao governo do Estado pedido de recursos financeiros para a compra de um micro-ônibus para Andradina. "O micro-ônibus poderá ser utilizado no transporte de moradores de Andradina que fazem tratamento no Hospital do Câncer de Barretos, distantes aproximadamente 350 quilômetros", justifica o deputado.

Enio Tatto argumenta que é visível a dificuldade para transportar todas as pessoas que necessitam de tratamento em Barretos devido à carência de veículos. "A distância e o custo do transporte particular são, muitas vezes, obstáculos para o tratamento completo de muitas pessoas. O micro-ônibus resolveria em boa parte esse problema", acrescenta.

Este foi o terceiro pedido de recursos financeiros para Andradina, encaminhado pelo deputado Enio Tatto nos últimos dias. O primeiro, no valor de R$ 100 mil, para o Asilo São Vicente de Paula. O segundo, no valor de R$ 200 mil para obras de infraestrutura urbana no município. O deputado fez os pedidos por solicitação da vereadora Maria Nadir (PT).

Enio Tatto tem dedicado especial atenção às demandas das cidades do interior do Estado. São de sua autoria diversas solicitações de interesse dos municípios em áreas como as de infraestrutura, educação, saúde, esportes e transporte.

alesp