Investimentos para Biritiba Mirim


19/11/2015 17:16 | Da assessoria do deputado André do Prado

Compartilhar:

André do Prado (à esq.) e Geraldo Alckmin (centro)<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-11-2015/fg180105.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Acompanhado do prefeito de Biritiba Mirim, Carlos Alberto Taino Júnior, o líder do PR na Assembleia Legislativa, deputado André do Prado, solicitou ao governador Geraldo Alckmin mais recursos e investimentos para o município.

Segundo Prado, o governo paulista poderia disponibilizar recursos por meio do Fundo Metropolitano de Financiamento e Investimentos (Fumefi), além de analisar com mais celeridade os pleitos apresentados recentemente nas áreas de saúde, educação, cultura e infraestrutura urbana.

"Sou um soldado do município de Biritiba Mirim nesta batalha pela busca de investimentos para a cidade. Sei que os serviços prestados pelo poder público municipal são de qualidade. No entanto, com mais recursos, poderemos oferecer mais qualidade de vida e bem-estar aos biritibanos", afirma o deputado.

Por sua vez, o prefeito destacou a importância da parceria do município com o parlamentar: "André do Prado defende os interesses da população do Alto Tietê e não mede esforços para que as demandas sejam apresentadas e debatidas com os responsáveis pelas secretarias e órgãos do governo estadual".

Prado assumiu o compromisso de acompanhar pessoalmente a tramitação burocrática do pleito apresentado ao governador.

andredoprado@al.sp.gov.br

alesp