Deputado reforça pedido de segurança para o Oeste Paulista


27/11/2015 17:24 | Da assessoria do deputado Ed Thomas

Compartilhar:

Moraes, Delegado Olim, Morando e Ed Thomas<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-11-2015/fg180931.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Na reunião da Comissão de Segurança Pública e Assuntos Penitenciários, da Assembleia Legislativa realizada em 24/11, o deputado Ed Thomas (PSB) solicitou do secretário de Segurança Pública, Alexandre de Moraes, reforço dos efetivos policiais para a segurança na divisa de São Paulo com o Paraná e Mato Grosso do Sul. "Reiteramos mais ações de prevenção dos crimes, garantindo maior segurança do cidadão, desde Itororó do Paranapanema, Pauliceia, Panorama até Brasilândia (MS)", disse o parlamentar, citando até mesmo a criação de uma polícia para a divisa. Pediu ainda maior intervenção policial na área rural do Oeste Paulista, proporcionando a proteção para as famílias ali residentes.

Ed Thomas recebeu a informação do secretário de que está sendo elaborada a implantação de projetos, contando com as forças policiais do Estado, para a prevenção de atos ilícitos e outros crimes.

Ao destacar que a região oeste do Estado é considerada uma das de menor índice de criminalidade, o parlamentar afirmou que certamente isso se deve aos comandos das policias Militar e Civil. "Temos excelentes policiais no comando das duas corporações e nas suas equipes especializadas que trabalham tanto na prevenção como no combate ao crime", enfatizou, manifestando ainda sua preocupação com o aumento do número de crimes contra a mulher.

edthomas@al.sp.gov.br

alesp