Angelo Perugini toma posse como deputado estadual


27/11/2015 18:13 | Da Redação - Foto: Bruna Sampaio

Compartilhar:

Angelo Perugini toma posse na Assembleia<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-11-2015/fg180938.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a> Enio Tatto preside solenidade de posse de Angelo Perugini <a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-11-2015/fg181139.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a> Angelo Perugini <a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-11-2015/fg181140.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Em solenidade presidida pelo deputado Enio Tatto, 1º secretário da Mesa Diretora, Angelo Augusto Perugini tomou posse nesta sexta-feira, 27/11, como deputado estadual pelo Partido dos Trabalhadores. Por decisão judicial do Tribunal Superior Eleitoral, que divulgou nova "retotalização do resultado das Eleições 2014", ele assume a vaga até então ocupada por Alexandre Pereira da Silva (SDD).

Em seu discurso de posse, Angelo Perugini declarou a importância de se manter a fé em Deus durante esse período de disputa judicial. Agradeceu aos familiares e amigos pela ajuda, em especial ao ex-deputado Antônio Mentor por seu companheirismo nessa luta. Reconheceu também a seriedade do trabalho prestado pelo Poder Judiciário e pelo Tribunal de Contas do Estado

Lembrando sua condição de professor da rede estadual de ensino, o parlamentar recém-empossado reiterou sua luta em prol da educação. Presente à solenidade, o deputado José Zico Prado (PT) parabenizou o novo colega de bancada e disse que seu trabalho em prol da educação já havia começado com sua fala, e que ele certamente prestará grande auxílio na oposição ao governo.

Já o deputado Luiz Turco (PT) lembrou o trabalho feito por Angelo Perugini à frente do município de Hortolândia, afirmando que aquela cidade era uma antes da gestão de Perugini como prefeito e tornou-se outra, muito melhor, após seu comando. Enio Tatto finalizou a cerimônia manifestando votos de sucesso no exercício do mandato.

alesp