Juquiá terá van para transporte de pacientes


17/12/2015 18:50 | Da assessoria do deputado André do Prado

Compartilhar:

André do Prado (2º à esq.) no Palácio dos Bandeirantes<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-12-2015/fg183156.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Foi assinado, no dia 9/12, em cerimônia realizada no Palácio dos Bandeirantes, o termo de convênio para a compra de uma van para transporte de pacientes, no valor de R$ 78,5 mil. Oriunda de uma emenda parlamentar indicada por André do Prado (PR), em atendimento ao pedido feito pelo coordenador regional da legenda no Vale do Ribeira, Azarias Sanches do Amaral " Zazá, e o vereador Tadeu Amaral.

"Os pacientes e acompanhantes juquiaenses precisam de conforto nos deslocamentos em direção aos grandes centros para realizarem exames e, inclusive, pequenas cirurgias, motivo pelo qual lutei juntamente com Amaral e o vereador Tadeu para que esse veículo pudesse ser disponibilizado para a comunidade no menor tempo possível", comentou Prado.

A emenda liberada foi apresentada em 2014 e, segundo o vereador Tadeu, irá ajudar a comunidade. "A falta de um carro para transportar os pacientes era motivo de reclamações constantes na nossa cidade. Com grande frequência, levávamos os enfermos para São Paulo, e outras cidades em que estão localizados hospitais de referência, sem o mínimo de conforto. A partir de agora será diferente", afirma.

O coordenador Amaral fez questão de destacar o "olhar humano" que o deputado tem para com a municipalidade e região.

andredoprado@al.sp.gov.br

alesp