Americana é beneficiada em convênio com caminhão de lixo


05/02/2016 11:08 | Da assessoria do deputado Chico Sardelli

Compartilhar:

Vice-prefeito Roger Willians, governador Alckmin e o secretário Adriano, de Meio Ambiente<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-02-2016/fg184142.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

A prefeitura de Americana assinou em 4/2 contrato com o governo do Estado para a liberação de R$ 230 mil destinados à aquisição de um caminhão compactador e coletor de lixo. A cerimônia aconteceu no Palácio dos Bandeirantes, em São Paulo, com a presença do governador Geraldo Alckmin.

O município foi representado pelo secretário municipal de Meio Ambiente, Adriano Camargo Neves, e pelo vice-prefeito, Roger Willians. O deputado Chico Sardelli (PV) intermediou junto ao governo a agilização no processo de inclusão de Americana, já que a verba é do Fundo Estadual de Prevenção e Controle da Poluição (Fecop), e contempla municípios que tiveram bons índices no ranking do município Verde Azul.

O secretário Adriano informou que o caminhão será usado nos trabalhos da coleta seletiva e recolhimento de lixo e entulho descartados irregularmente na cidade.

chicosardelli@al.sp.gov.br

alesp