Investimentos na área educacional de Santa Branca


05/02/2016 11:33 | Da assessoria do deputado André do Prado

Compartilhar:

Geraldo Alckmin, Adriano Pereira e André do Prado<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-02-2016/fg184145.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

André do Prado, líder do Partido da República na Assembleia Legislativa, e o prefeito de Santa Branca, Adriano Pereira, agradeceram ao governador do Estado de São Paulo, Geraldo Alckmin, pelos investimentos destinados pela Secretaria de Educação para a finalização das obras de construção da Escola Estadual Margareth Bozza Rangel (R$ 2 milhões) e da creche-escola municipal do bairro Cambuci (R$1,6 milhão).

Segundo o deputado, a comunidade educacional santa-branquense aguardou por muito tempo para que as obras do Margareth Bozza Rangel fossem finalizadas.

"Realizamos inúmeras reuniões com os responsáveis pela pasta estadual e com os integrantes da Fundação para o Desenvolvimento da Educação (FDE), no sentido de que essa obra fosse priorizada. Nós nos empenhamos e fomos atendidos, motivo pelo qual estamos agradecendo ao governador Geraldo Alckmin por essa benfeitoria", afirmou o parlamentar.

Por sua vez, o prefeito Adriano Pereira fez coro à afirmação do parlamentar e completou: "O deputado estadual André do Prado lutou junto conosco, por isso agradeço a ele também".

Os vereadores Eder Senna e Júnior Mineiro, bem como o presidente da executiva municipal do Partido da República, Helcinho Castello, também participaram assiduamente dessa luta em prol da educação santa-branquense.

andredoprado@al.sp.gov.br

alesp