Ribeirão Preto quer reconhecimento de Abaps como utilidade pública


05/02/2016 17:01 | Da assessoria do deputado Welson Gasparini

Compartilhar:

Gasparini, Cláudio Roberto, Neizi e Maurício<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-02-2016/fg184180.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Welson Gasparini (PSDB) recebeu, em seu escritório regional de Ribeirão Preto, a visita de Cláudio Roberto Diniz e Neizi Arruda Diniz, representantes da Associação Beneficente Arão Paulo dos Santos (Abaps). Acompanhados do vereador Maurício Gasparini, eles vieram propor ao deputado uma reivindicação especial: o reconhecimento da Abaps como de "utilidade pública estadual."

Durante a reunião, eles apresentaram a Gasparini um pouco do trabalho desenvolvido pela associação nas principais áreas de vulnerabilidade social de Sertãozinho e do Distrito de Cruz das Posses. Lembraram que a Abaps tem cumprido sua finalidade estatutária de "assegurar o desenvolvimento físico, mental, social e espiritual da criança, do adolescente, do adulto e do idoso em condições de liberdade e dignidade". Além disso, cuida de programas, serviços e equipamentos sociais que tem atendido às políticas básicas de educação, saúde, recreação, esporte, cultura, lazer e profissionalização.

Gasparini garantiu aos representantes da Abaps que apresentará projeto de lei solicitando a concessão do título de utilidade pública à Abaps, habilitando-a, assim, a firmar convênios com o Estado.

welsongasparini@welsongasparini.com.br

alesp