Acontece esta quarta-feira, 6/4


05/04/2016 21:06 | Da Redação

Compartilhar:


11h - Reunião da Comissão de Ciência, Tecnologia e Informação com a finalidade de deliberar sobre pauta de dois itens e ouvir o presidente da Fundação de Amparo à Pesquisa do Estado de São Paulo (Fapesp), José Goldemberg. No Plenário Dom Pedro 1º.

12h - Programa "Assembleia Popular". Por solicitação da Mesa Diretora. No Auditório Franco Montoro.

13h - Reunião da Comissão Parlamentar de Inquérito constituída com a finalidade de investigar irregularidades praticadas na prestação de serviço de fornecimento de energia elétrica executado pelas concessionárias do serviço público, para ouvir o diretor-presidente da Agência Reguladora de Saneamento e Energia do Estado de São Paulo (Arsesp), José Bonifácio Amaral Filho; o superintendente de Assuntos Energéticos da Arsesp, Paulo Fernando Albuquerque; o diretor de Regulação Técnica e Fiscalização dos Serviços de Energia da Arsesp, Marcos Peres Barros; e o presidente do Sindicato da Habitação (Secovi), Flavio Amary. No Auditório Teotônio Vilela.

14h - Reunião da Comissão Parlamentar de Inquérito constituída com a finalidade de investigar o crescimento da obesidade infantil no Estado de São Paulo, para apreciar pauta com sete itens. No Plenário Tiradentes.

14h30 - Pequeno e Grande Expediente - deputados discursam sobre assuntos de interesse da população. No plenário Juscelino Kubitschek.

14h30 - Reunião da Comissão de Constituição, Justiça e Redação com a finalidade de apreciar pauta com 70 itens. No Plenário Dom Pedro 1º.

14h30 - Reunião da Comissão de Infraestrutura com a finalidade de apreciar pauta com 2 itens. No Plenário José Bonifácio.

16h30 - Ordem do Dia - Discussão e votação de proposituras que tramitam no Legislativo paulista. No plenário Juscelino Kubitschek.

18h - Audiência pública sobre o Metrô. Por solicitação do deputado Raul Marcelo. No Auditório Teotônio Vilela.

alesp