Construção de ponte metálica em Laranjal Paulista


29/04/2016 16:46 | Da assessoria do deputado Luiz Carlos Gondim

Compartilhar:

Di Santi Filho, Gondim e Rinaldo<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-04-2016/fg188730.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

No dia 27/4, Luiz Carlos Gondim (SD), recebeu em seu gabinete na Assembleia Legislativa, a visita dos vereadores Antonio Rinaldo Martins e Vicente Di Santi Filho, que vieram pedir agilidade, junto a Secretaria da Defesa Civil, na liberação de emenda parlamentar no valor de R$ 50 mil, para a reconstrução de cabeceira da ponte do Ribeirão dos Ponces, entre Laranjal Paulista e Distrito de Laras.

Segundo relato dos vereadores, a referida ponte metálica caiu devido às fortes chuvas, em janeiro de 2016, e o acesso entre os municípios está inviável. "Foi feito um desvio de madeira para veículos leves, mas os pesados estão impossibilitados de transitar, prejudicando o transporte de produtos agrícolas e granjeiros, o que interfere negativamente na economia do nosso município", argumentou Rinaldo.

Gondim, que já esteve em audiência com o secretário da Defesa da Casa Militar, Coronel PM José Roberto Rodrigues de Oliveira, no início do ano, para tratar do assunto, disse que irá levar a demanda novamente e cobrar uma providência. "Já avisamos à secretaria que o projeto para a construção da ponte está feito e orçado, aguardando somente a liberação desses recursos. Vou me empenhar para trazermos esse beneficio para a população de Laranjal Paulista, Laras e região", destacou o parlamentar.

lcgondim@al.sp.gov.br

alesp