Parlamentar recebe título em Colina


30/06/2016 17:10 | Da assessoria do deputado Aldo Demarchi

Compartilhar:

Jorge Vieira entrega título a Aldo Demarchi<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-06-2016/fg192300.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Aldo Demarchi (DEM) recebeu dia 27/6, o título de Cidadão em Colina (SP). A sessão solene ocorreu na Câmara Municipal, que esteve lotada. O decreto legislativo resultou de um projeto do vereador Jorge Vieira, que saudou o homenageado com uma retrospectiva de sua história e ressaltou os trabalhos que ambos desenvolvem pela comunidade local. "Todos que têm contato com Aldo testemunham as benfeitorias que ele se esforça para trazer à nossa cidade", disse Vieira. A sessão foi conduzida pela presidente da Casa, Edinalva de Oliveira Possidonio de Sousa (PSDB).

Acompanhado pela esposa, dona Candinha, Demarchi emocionou-se e agradeceu o reconhecimento de seu trabalho e lembrou alguns compromissos assumidos junto à população nos últimos anos. Disse também que a partir de agora aumentam as responsabilidades, que o olhar para as demandas da região também é potencializado, e que é um parlamentar que tem focado seu trabalho nas necessidades sociais e apoio às entidades assistenciais. Entre as recentes conquistas para a população estão verba para recapeamento de ruas e avenidas de Colina, nova ambulância e reforma da Casa Assistencial Nosso Lar Amigos do Bem.

Na próxima quinta-feira (30) Aldo será homenageado na cidade de Pitangueiras (SP).

ademarchi@al.sp.gov.br

alesp