Inauguração de creche em Arujá


30/06/2016 17:50 | Da assessoria do deputado André do Prado

Compartilhar:

Prado (à direita) na inauguração<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-06-2016/fg192301.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

André do Prado, líder do Partido da República na Assembleia Legislativa, participou, dia 28/6, ao lado do prefeito de Arujá, Abel Larini, da inauguração do Centro Municipal de Educação Infantil(CMEI)Maria Raimunda dos Santos, no bairro Limoeiro. Um investimento de R$ 1.461.460,48, tendo cerca de R$ 130 mil de contrapartida da prefeitura local.

A nova creche começará a funcionar em agosto, em período integral, e atenderá 75 crianças com idades de 0 a 3 anos. "Foi uma verdadeira batalha conseguirmos os investimentos junto ao Governo do Estado. Toda a nossa insistência deu certo e estamos vendo aqui. Um imóvel novo, moderno e que ajudará a diminuir ainda mais o déficit de vagas no município. Parabéns, Abel pelo trabalho que vem realizando em prol do desenvolvimento e da qualidade de vida da população", argumentou Prado, que esteve no ano passado no lançamento da pedra fundamental da obra.

Abel fez questão de agradecer todo o empenho do parlamentar. "André teve uma grande participação nesta obra. Juntos, conseguimos os recursos necessários para construção e mobiliário. Esta é uma das obras que o André nos ajudou, além de outras tantas que, através de seu trabalho na Assembleia Legislativa, tem conseguido para nossa cidade e região", ressaltou Larini.

andredoprado@al.sp.gov.br

alesp