Pedregulho inaugura Complexo Esportivo


30/06/2016 16:20 | Da assessoria do deputado Roberto Engler

Compartilhar:

Lobão, Engler, Maísa e Zezinho <a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-06-2016/fg192303.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

A Prefeitura de Pedregulho inaugurou, dia 25/6, o Complexo esportivo Amador Alves da Silva, construído no bairro Santa Luzia. A cerimônia foi comandada pelo prefeito Zezinho Galego e contou com a participação de Roberto Engler (PSDB), que intermediou recursos estaduais para a obra; da primeira-dama Maísa Siquieri Coelho de Almeida, do vereador Raimundo Lobão e de outros parlamentares municipais.

O Complexo Esportivo foi construído à avenida Wanderley Silveira e é composto pela Praça de esportes Jaime Alves da Silva (Jaime Abílio), e reúne quadras de basquete, vôlei de areia e quiosque e pelo campo de futebol Onofre Teodoro da Silva. Foram gastos mais de R$ 132 mil, dos quais R$ 120 mil foram recursos estaduais conseguidos por Engler.

"O resultado e a qualidade dos espaços esportivos são admiráveis. Parabenizo ao prefeito Zezinho e à cidade de Pedregulho por essa realização e fico, acima de tudo, feliz em saber que as pessoas, não apenas do Santa Luzia, mas também dos bairros Bela Vista, Vila Isabel e Nossa Senhora Aparecida poderão contar com essa ferramenta de lazer", afirmou Roberto.

rengler@al.sp.gov.br

alesp