Deputado visita cidade de Itanhaém


26/07/2016 11:30 | Da assessoria do deputado João Caramez

Compartilhar:

Caramez (3º da esq. para a dir.) em Itanhaém<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-07-2016/fg192767.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Nesta segunda-feira, dia 25/7, João Caramez (PSDB) visitou a cidade de Itanhaém, no litoral sul paulista. Foi recepcionado pelo prefeito Marco Aurélio e os amigos Ítalo Oliveira (empresário) e Alan Kardec (primeiro secretário do PSDB municipal), no Paço Municipal. Também participaram da reunião o vereador de São Paulo, Adolfo Quintas, e o advogado Carlos Antônio Ribeiro.

"Sou um parceiro da cidade e estou aqui para reiterar o meu compromisso com a comunidade local que sempre me recebe com carinho e atenção. Itanhaém faz parte da história do Brasil e tem grande importância para a região", disse João Caramez.

Município situado no Litoral Sul do Estado de São Paulo, Itanhaém é a segunda cidade mais antiga do Brasil, fundada em 22 de abril de 1532, por Martim Afonso de Souza. Tem grande importância histórica, pois oferece ao turista a possibilidade de conhecer diversos locais que remetem e retratam, de forma fiel, a sua história. A cidade oferece vários tipos de atrativos turísticos como igrejas, museus, passeios nas ilhas oceânicas e nos rios, além de preservar sua Mata Atlântica.

jcaramez@al.sp.gov.br

alesp