Prestação de contas do mandato parlamentar por Telegram e WhatsApp


26/07/2016 12:00 | Da assessoria da 2ª secretaria

Compartilhar:

Ícones do Telegram e do WhatsApp<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-07-2016/fg192770.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Com a finalidade de ampliar seus canais de comunicação social, o deputado Edmir Chedid (DEM) passou a utilizar mais dois aplicativos exclusivos para mensagens instantâneas: o Telegram e o WhatsApp. Além de manchetes com links às principais atividades parlamentares, os leitores poderão ainda receber áudios e vídeos diretamente no celular.

As informações são enviadas às segundas, quartas e sextas-feiras, sempre a partir das 12h. Os fatos e as notícias de última hora também serão enviados pela Assessoria de Imprensa Parlamentar aos usuários dos aplicativos cadastrados nestas redes sociais. "Desta forma, ampliamos a prestação de contas do mandato à comunidade, o que considero fundamental", completou.

Para se cadastrar no Telegram, basta baixar o aplicativo em seu celular. Na busca, procure por @deputadoedmirchedid e siga o canal. No WhatsApp, adicione nos contatos do celular o número 11.99610 1419 e peça a inclusão no grupo. Todos os participantes farão parte do núcleo de transmissão, ou seja, serão notificados apenas pela Assessoria de Imprensa Parlamentar.

O conteúdo obtido por meio do Telegram e WhatsApp é de responsabilidade da Assessoria de Imprensa. Para dúvidas, críticas ou sugestões ao mandato, os interessados deverão continuar com o envio de mensagens para echedid@al.sp.gov.br ou pelos telefones 11.3886 6787, na Assembleia Legislativa, e 11.4033 2892, em Bragança Paulista.

echedid@al.sp.gov.br

alesp