Solenidade comemora o Dia do Soldado no Tiro de Guerra


26/08/2016 15:00 | Da assessoria do deputado Estevam Galvão

Compartilhar:

 Estevam Galvão participa da solenidade de comemoração do Dia do Soldado no Tiro de Guerra de Suzano <a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-08-2016/fg193962.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Estevam Galvão (DEM) participou nesta quinta-feira, 25/8, da solenidade de comemoração do Dia do Soldado no Tiro de Guerra de Suzano. Na oportunidade, 34 atiradores foram formados e se apresentaram ao grupamento.

Participaram do evento o comandante do Tiro de Guerra de Suzano, subtenente Assuires da Silva Filho, o subcomandante, sargento Cruz, o secretário Álvaro Dias da Cunha, representantes do prefeito municipal e de instituições sociais de Suzano.

"Hoje celebramos e homenageamos aqueles que dão suas vidas por nós e pela nossa Pátria. Marca ainda a história de luta de um dos maiores militares brasileiros, Duque de Caxias. Parabéns a todos os envolvidos pelo trabalho e dedicação na defesa do nosso país", afirmou Estevam.

egalvao@al.sp.gov.br

alesp