Parlamentares têm audiência com ministro da Saúde


21/10/2016 17:20 | Da assessoria do deputado Itamar Borges

Compartilhar:


Itamar Borges (PMDB), presidente da Frente Parlamentar de Apoio às Santas Casas e Hospitais Filantrópicos da Assembleia Legislativa, esteve em Brasília, no dia 18/10, onde, acompanhado pelos deputados federais Edinho Araújo (PMDB-SP) e Baleia Rossi (PMDB-SP), se reuniu com o ministro da Saúde, Ricardo Barros.

Borges apresentou a Barros as dificuldades enfrentadas pelas santas casas e hospitais filantrópicos do Estado e o trabalho realizado pela frente parlamentar. Também reforçou o apoio às reivindicações da Frente Parlamentar das Santas Casas da Câmara dos Deputados. "É muito importante que o ministro esteja a par das dificuldades enfrentadas pelos hospitais filantrópicos e conheça os pleitos das entidades do setor", afirmou Itamar.

Barros disse que, em breve, o Ministério da Saúde irá anunciar uma medida de apoio às entidades filantrópicas. "Vamos atender uma importante demanda do setor", informou o ministro.

Itamar também se reuniu com o presidente da frente nacional, Antonio Brito (PSD-BA), e reforçou o apoio da frente paulista à pauta de reivindicações das entidades filantrópicas e daquela frente.

itamarborges@al.sp.gov.br

alesp