Emenda coletiva para Santa Casa de Jales


01/12/2016 16:22 | Da assessoria do deputado Carlão Pignatari

Compartilhar:

Carlão Pignatari (2º à esq.), deputados e representantes do hospital<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-12-2016/fg197007.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O provedor da Santa Casa de Jales, Sebastião Jr. Ferreira, reuniu-se com os deputados estaduais da região para pedir uma emenda coletiva ao Orçamento do Estado para 2017, destinando recursos ao hospital. O encontro aconteceu, no dia 29/11, no gabinete da liderança do PSDB, cujo líder é Carlão Pignatari. Também participaram Itamar Borges (PMDB) e Luiz Carlos Gondim (SD).

Carlão informou que, além da emenda coletiva, ele apresentou emenda de R$ 1 milhão ao Orçamento para a Santa Casa de Jales.

Sebastião Ferreira argumentou que o hospital passa por dificuldades financeiras e necessita de recursos dos governos federal e estadual para manter o atendimento à população de Jales e região, pelo SUS.

Participaram da reunião a gerente de captação de recursos da Santa Casa, Luciana Vicente; o administrador do hospital, Rafael Carnaz Prado; o prefeito eleito Flávio Prandi; o vereador Jesus Martins Batista; o vereador eleito João Valeriano Zanetoni; o assessor parlamentar Leo Huber; o biomédico e empresário Nilo Neto; o presidente do diretório municipal do SD de Caraguatatuba, José Ernesto Servidei, entre outros.

"Precisamos nos unir para direcionar um bom volume de recursos para a Santa Casa de Jales, que presta um atendimento de excelência para pacientes da cidade e região", ressaltou Carlão.

carlaopignatari@al.sp.gov.br

alesp