Da Tribuna


02/12/2016 19:19 | Da Divisão de Taquigrafia da Assembleia

Compartilhar:


CARLOS GIANNAZI - Opõe-se às medidas de ajuste fiscal tomadas pelo governador Geraldo Alckmin, entre elas, o aumento do ICMS sobre a venda de carros usados e o congelamento do salário dos servidores públicos. Critica o governo estadual por não reajustar o valor da bolsa dos médicos residentes. Declara que os médicos residentes têm um papel fundamental no atendimento à população que usa os serviços públicos de saúde. Comenta que todos os Estados já concederam o reajuste à bolsa dos residentes, com exceção de São Paulo.

CORONEL TELHADA - Comunica o falecimento do procurador do Estado, Lauro Ribeiro Escobar. Destaca a atuação deste como especialista em heráldica. Pede que o Executivo abra concurso público para resolver o problema da falta de médicos no Hospital da Polícia Militar.

JOOJI HATO - Argumenta que os hospitais ficam sobrecarregados por conta da violência. Defende o uso de câmeras de segurança para coibir a criminalidade. Cita projetos de lei, de sua autoria, que pretendem combater a violência. Apoia o pronunciamento de Giannazi quanto aos médicos residentes.

alesp