Instituto recebe recursos de emenda parlamentar


05/12/2016 17:13 | Da assessoria do deputado Gileno Gomes

Compartilhar:

Gileno Gomes, Geraldo Alckmin e Sérgio Luís Innocenzi<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-12-2016/fg197208.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Gileno Gomes (PSL) participou, no dia 23/11, da assinatura de 35 convênios entre o governo do Estado e municípios paulistas, no valor de R$ 4.119.300, sendo 14 com prefeituras e 21 com entidades assistenciais. Entre as entidades, estava o Instituto do Câncer Dr. Arnaldo Viera de Carvalho, para quem o parlamentar destinou, em 2015, R$ 100 mil em verbas para custeio.

Durante a atividade, o parlamentar estava acompanhado do presidente da instituição, Sérgio Luís Innocenzi, e do diretor administrativo, Pascoal Marracini. "Essa verba é muito importante para a continuidade e ampliação do trabalho do instituto, que há 86 anos tem entre seus objetivos promover o diagnóstico, a detecção e o tratamento do câncer", ressaltou o deputado.

Boa parte dos recursos repassados foi destinada para aquisição de equipamentos, ambulâncias, reformas e custeios.

Gileno destinou emendas a várias entidades guarulhenses: Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (Apae); Associação Beneficente Jesus, José e Maria; Centro Espírita Nosso Lar Casas André Luiz; Casa de David; além da Agência de Desenvolvimento e Inovação (Agende). "Ainda neste ano, na primeira quinzena de dezembro, haverá a assinatura de outro lote de convênios. Possivelmente algumas dessas entidades serão beneficiadas", adiantou.

gilenogomes@al.sp.gov.br

alesp