Entrega de obras em São José do Rio Preto


05/12/2016 17:25 | Da assessoria do deputado Orlando Bolçone

Compartilhar:

Milton Assis e Orlando Bolçone<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-12-2016/fg197211.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

A prefeitura de São José do Rio Preto entregou a primeira etapa das obras de implantação do Ecoparque Empresarial Norte. Quando estiver operando, deverá abrigar 800 empresas, podendo gerar até 20 mil empregos. "Esta obra da administração do prefeito Valdomiro Lopes ganha ainda mais relevância neste momento de crise econômica, porque vai estimular a economia do município e criar vagas no mercado de trabalho", destacou o deputado Orlando Bolçone (PSB).

Nesta primeira fase, foram entregues três quadras com infraestrutura de asfalto, guias, sarjetas, água e esgoto. O Ecoparque empresarial recebeu o nome do arquiteto e atual secretário de Planejamento Estratégico, Milton Faria Assis Junior. "Uma justa homenagem ao secretário, que é um técnico preparado, experiente e que sempre contribuiu muito para o desenvolvimento de Rio Preto", afirmou Bolçone.

orlandobolcone@al.sp.gov.br

alesp