Parlamentar é homenageado nos 50 anos da Praia Grande


23/01/2017 16:41 | Da assessoria do deputado Cássio Navarro

Compartilhar:

Navarro é homenageado durante cerimônia em Praia Grande<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-01-2017/fg198660.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Cássio Navarro (PMDB) participou, no dia 19/1, da solenidade cívica em comemoração aos 50 anos de emancipação do município de Praia Grande, na Baixada Santista.

Mais de 500 pessoas prestigiaram a entrega da Medalha Comemorativa do Cinquentenário do Município, no Palácio das Artes, que contou com participação do prefeito de Praia Grande, do vice-governador Márcio França, além de diversas autoridades municipais e estaduais.

Durante a cerimônia, várias instituições foram homenageadas por terem sido fundamentais para a emancipação do município, entre elas, a Assembleia Legislativa, que teve importante participação na conquista. "O crescimento de Praia Grande nesses 50 anos é admirável, resultado de muito trabalho. Sou de Praia Grande e tenho a honra de representar minha região no Legislativo. É com muito carinho que levarei essa medalha para a Assembleia", revelou Cássio Navarro.

cassionavarro@al.sp.gov.br

alesp