Estado de São Paulo Transparência ALESP
01/02/2017 19:30

Congresso de odontologia comemora 60 anos de atividades

Da Redação Fotos: Marco Antonio Cardelino


Download
Presidente Fernando Capez fala na abertura do 35° Congresso Internacional de Odontologia de São Paulo

O presidente da Assembleia, Fernando Capez, participou da solenidade de abertura do Congresso Internacional de Odontologia de São Paulo (Ciosp), nesta quarta-feira, 1º/2, no Expo Center Norte. O Ciosp comemorou 60 anos de existência nesta edição que contou com mais de 90 mil inscritos, 228 expositores e 246 ministradores científicos nacionais e internacionais.

O presidente da Associação Paulista de Cirurgiões Dentistas, Adriano Forghieri, e o coordenador executivo organizacional do Ciosp, Marcos Jenay Capez, recepcionaram as demais autoridades presentes, prestando-lhes homenagens com placas comemorativas. Compareceram também o secretário municipal de Meio Ambiente, Gilberto Natalini, e o presidente da Fiesp, Paulo Skaf.

Forghieri homenageou Capez e lembrou que o deputado foi responsável por projeto de lei, já aprovado, que combate a pirataria na odontologia, o que prejudica muito a categoria. "A odontologia é uma profissão que exige talento especial e habilidade prática", disse Capez felicitando o Ciosp pelos 60 anos. Ele ainda falou da necessidade de mais políticas públicas em prol da saúde bucal.



Na ocasião foram comemorados os 60 anos de existência do congresso, seu Jubileu de Diamante Marcos Jenay Capez, Fernando Capez e Adriano Albano Forghieri Cerimônia marca abertura do 35° Congresso Internacional de Odontologia de São Paulo Solenidade de abertura do 35° Ciosp